Perguntas Frequentes
Embora tenhamos uma oficina equipada para realizar algumas assistências que não são possíveis ao domicílio, não dispomos de um espaço permanentemente aberto ao público. Caso necessite de entregar o seu equipamento na nossa oficina, é imprescindível que agende previamente a entrega. Desta forma, podemos garantir que estará alguém disponível para o receber e dar seguimento ao seu pedido.
Não disponibilizamos serviços de urgência. Todos os atendimentos necessitam de marcação prévia, sujeita à disponibilidade da nossa agenda.
O único encargo inicial é o valor da deslocação do técnico. Pode verificar o custo exato para a sua morada no nosso Formulário de Pedido de Agendamento, após selecionar o seu Concelho e Freguesia.
Não. Por cada serviço de reparação, cobramos o valor da deslocação apenas uma vez, independentemente do número de visitas que possam ser necessárias para concluir o trabalho.
Não. A deslocação corresponde a um serviço independente, que cobre o tempo e os custos associados à ida do técnico ao local. Por esse motivo, não é abatido no valor da reparação, mesmo após aprovação do orçamento.
A duração média da visita técnica é de aproximadamente 1 hora. No entanto, dependendo da complexidade da situação, pode variar entre 30 minutos e 2 horas.
Somos uma assistência técnica independente, com vasta experiência na reparação de eletrodomésticos de uma ampla variedade de marcas. Não somos representantes oficiais nem técnicos autorizados de nenhuma marca em particular, mas intervimos com competência em equipamentos de marcas como: AEG, Ariston, Balay, Becken, Beko, Bosch, Candy, Cecotec, Daewoo, De Dietrich, Electrolux, Edesa, Fagor, Franke, Haier, Hisense, Hoover, Hotpoint-Ariston, Ikea, Indesit, JCB, Jocel, Kuppersbusch, Kunft, LG, Meireles, Midea, Miele, Nardi, Orima, Princess, Qilive, Samsung, Selecline, Siemens, Smeg, Teka, Westwood, Whirlpool, Zanussi, entre outras.
Não. Atualmente, a nossa especialização e os nossos serviços de reparação estão focados exclusivamente nos equipamentos domésticos mencionados: Máquinas de lavar roupa, Máquinas de lavar loiça, Máquinas de secar roupa, Máquinas de lavar e secar roupa, Fornos elétricos e Fornos micro-ondas. Não realizamos reparações em outros tipos de equipamentos.
Sempre que existem ambas as possibilidades, apresentamos orçamentos distintos para peças compatíveis e originais. Desta forma, o cliente pode escolher a opção que lhe for mais conveniente.
Por norma, a aprovação dos orçamentos efetua-se mediante o pagamento do valor de adjudicação mencionado no orçamento, o qual se destina à aquisição do material necessário.
A garantia oferecida nos nossos serviços de reparação é a seguinte:
Não. O nosso serviço foca-se exclusivamente na reparação de equipamentos e na reinstalação dos mesmos após a intervenção. Não efetuamos a instalação de equipamentos que não tenham sido reparados por nós.
Aceitamos numerário, MBWay e transferência bancária.
Para alteração ou cancelamento de agendamentos, solicitamos que nos informe com a maior antecedência possível para podermos reagendar a vaga. Em caso de cancelamento no momento da deslocação ou após o seu início, será cobrado o valor da visita.
Somos uma equipa pequena e o nosso foco está em garantir a máxima qualidade em cada serviço que prestamos. Por essa razão, a nossa disponibilidade para atender chamadas telefónicas nem sempre é imediata.
Para um contacto mais rápido e eficiente, sugerimos que utilize as opções disponíveis na secção Contactos e Horário do nosso website. Respondemos com maior brevidade a mensagens enviadas via WhatsApp e SMS. Caso não consigamos atender a sua chamada, entraremos em contacto assim que estivermos disponíveis.