Logótipo João Silva Reparações
João Silva Reparações
Assistência Técnica de Eletrodomésticos Multimarcas

Como Funciona

Como Funciona Procedimentos:

A) Pedido de Agendamento
Agende a sua assistência através do nosso formulário e conheça antecipadamente o valor da deslocação.
No Formulário de Pedido de Agendamento, recolheremos os dados essenciais para formalizar o seu pedido. Durante o preenchimento, encontrará um campo que lhe indicará, em tempo real, o valor da deslocação¹, consoante o Concelho e a Freguesia selecionados.
Os dados do formulário serão enviados através de um dos seguintes métodos:
  1. WhatsApp
  2. SMS
  3. Email
B) Confirmação de Agendamento
Após recebermos o seu pedido, entraremos em contacto assim que possível para confirmar e agendar a visita técnica.
 
C) Visita Técnica e Diagnóstico
A visita técnica tem como objetivo diagnosticar o problema do seu equipamento, permitindo-nos avaliar a avaria e reunir as informações necessárias para apresentar um orçamento adequado. Sempre que possível, a reparação será feita no local, de acordo com a disponibilidade da nossa agenda e recursos necessários.
 
D) Orçamento
Quando a situação for simples ou a peça estiver disponível em stock, poderemos apresentar um orçamento imediato.
Nos restantes casos, elaboraremos um orçamento por escrito, que será enviado por WhatsApp ou Email, assim que possível².
 
E) Reparação
A reparação será realizada no local, sempre que as condições o permitam. Nos casos mais complexos, ou que exijam mais tempo ou recursos específicos, poderá ser necessário transportar o equipamento para a nossa oficina. A melhor abordagem será avaliada e comunicada no momento da visita.
 

1 - O valor de deslocação indicado no formulário é indicativo, estando sujeito a confirmação.
2 - A elaboração e envio de orçamentos poderá depender do tempo de resposta dos fornecedores aos pedidos de cotação.

Agendar Agora