Procedimentos:
- A) Pedido de Agendamento
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Agende a sua assistência através do nosso formulário e conheça antecipadamente o valor da deslocação.
No Formulário de Pedido de Agendamento, recolheremos os dados essenciais para formalizar o seu pedido. Durante o preenchimento, encontrará um campo que lhe indicará, em tempo real, o valor da deslocação¹, consoante o Concelho e a Freguesia selecionados.
Os dados do formulário serão enviados através de um dos seguintes métodos:
- WhatsApp
- SMS
- Email
- B) Confirmação de Agendamento
- Após recebermos o seu pedido, entraremos em contacto assim que possível para confirmar e agendar a visita técnica.
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- C) Visita Técnica e Diagnóstico
- A visita técnica tem como objetivo diagnosticar o problema do seu equipamento, permitindo-nos avaliar a avaria e reunir as informações necessárias para apresentar um orçamento adequado. Sempre que possível, a reparação será feita no local, de acordo com a disponibilidade da nossa agenda e recursos necessários.
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- D) Orçamento
- Quando a situação for simples ou a peça estiver disponível em stock, poderemos apresentar um orçamento imediato.
Nos restantes casos, elaboraremos um orçamento por escrito, que será enviado por WhatsApp ou Email, assim que possível².
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- E) Reparação
- A reparação será realizada no local, sempre que as condições o permitam. Nos casos mais complexos, ou que exijam mais tempo ou recursos específicos, poderá ser necessário transportar o equipamento para a nossa oficina. A melhor abordagem será avaliada e comunicada no momento da visita.
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1 - O valor de deslocação indicado no formulário é indicativo, estando sujeito a confirmação.
2 - A elaboração e envio de orçamentos poderá depender do tempo de resposta dos fornecedores aos pedidos de cotação.